O prefeito de Ibirama, Osvaldo Tadeu Beltramini (PMDB), morreu às 14h45 de segunda-feira, dia 21, aos 61 anos. Osvaldo tinha um tumor no cérebro e morreu no Hospital Dona Helena, em Joinville. Ele descobriu o tumor há um ano e meio e, durante o tratamento, teve momentos de afastamento e retorno ao cargo. O prefeito em exercício, Francisco Asbreno Lohn (PSDB), decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta terça-feira, 22.
O corpo será velado na Igreja Católica Santo Huberto – Matriz de Ibirama. O horário e mais informações ainda não foram comunicados pela família.
Osvaldo Tadeu Beltramini nasceu em 18 de março de 1955, em Ibirama. Ele foi vereador do município, presidente da Câmara, vice-prefeito de 1997 a 2000, secretário estadual de Desenvolvimento Regional e assumiu como prefeito de Ibirama em janeiro de 2013.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).