A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Investigações Criminais (DEIC), durante uma Operação neste domingo (5), apreendeu cerca de 100Kg de maconha e prendeu em flagrante Rodrigo de Souza, 28 anos, por tráfico de drogas, em Porto Belo.
Após aproximadamente dois meses de investigação, em diversos pontos de Santa Catarina, principalmente no norte do Estado, os Policiais Civis levantaram que o suspeito estaria levando dentro do carro uma grande quantidade de entorpecente.
Desde o período da tarde, os agentes da DRE/DEIC se posicionaram em vários pontos da rodovia com intuito de localizar o suspeito. Após identificar o veículo GM/Montana, de cor branca, placas MKJ-6913, de Tijucas, onde possivelmente estava a droga, os agentes passaram a acompanhar o carro até a região de Porto Belo, onde foi feita a abordagem e constatado o tráfico. Acondicionado nas laterais do veículo, escondido no interior da lataria, foram encontrados aproximadamente 100 Kg de maconha.
A ação, que contou com a participação de toda a equipe da DRE, teve apoio de Policiais Civis da Coordenadoria de Operações Policiais Especiais (COPE) e de Policiais Rodoviários Federais.
Texto: Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).