Urgente! O policial Jeferson Luiz Esmeraldino, de 32 anos, baleado na ação criminosa registrada em Criciúma, precisa de doação de sangue do tipo B+.
Para ajuda-lo, basta agendar um horário no Hemosc, o mais rápido possível, pelo telefone 3222-9800. A unidade do banco de sangue de Blumenau está localizada na rua Theodoro Holtrup, no bairro Vila Nova.
O soldado em questão segue internado na UTI. Ele atua no 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma.
A madrugada de terça-feira, 1º de dezembro, foi assustadora aos moradores do Centro de Criciúma. Isso porque uma quadrilha sitiou uma agência do Banco do Brasil.
A ação durou quase duas horas e rendeu uma verdadeira cena de filme: bandidos fortemente armados, invasão à tesouraria, incêndios, bloqueio de ruas, troca de tiros e cidadãos feitos de reféns.
De acordo com as autoridades, um policial militar e um vigilante ficaram feridos. Apesar disso, ninguém morreu. Os criminosos fugiram com grande quantidade de dinheiro.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).