A Policial Civil de Joinville, por meio da 8ª Delegacia, com apoio da Delegacia de Delitos de Trânsito (DDT), 7ª Delegacia e da Polícia Militar 17.º Btl, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, por furto qualificado e corrupção de menores, em desfavor de Luciana Vieira, nesta terça-feira, 29, no Bairro Itinga, em Joinville. Ela foi identificada como uma das autoras a diversos furtos ocorridos no conjunto habitacional Trentino I.
Em continuidade às investigações, apurou-se que a indiciada praticava os crimes em companhia de Deise Cristina Duarte, Marcelo da Rosa e três adolescentes. Diante disso, a Polícia Civil representou pelas prisões preventivas dos três investigados e por mandado de busca e apreensão dos adolescentes. Deise e Marcelo não se encontravam em residências e são considerados foragidos. Todos os crimes estão sendo apurados pelas 8ª DP do Itinga.
Após o cumprimento da ordem judicial, Luciana foi interrogada e negou a participação nos crimes. Depois de realizados os procedimentos cartorários, ele foi conduzida ao Presídio Regional de Joinville.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).