Quatorze dias após mais uma operação de fiscalização de postos e estabelecimentos comerciais da Polícia Civil, por meio da Gerência de Jogos e Diversões, na noite desta quinta-feira, 2, foi realizada uma nova ação que resultou na interdição de 18 estabelecimentos na capital catarinense.
Dentro os pontos interditados por falta de alvará estão: três postos de combustíveis ? no Campeche, na Lagoa da Conceição e Cachoeira do Bom Jesus ?, cinco casas noturnas ? uma no Pântano do Sul e quatro na Lagoa da Conceição ?, um hostel na Lagoa da Conceição e nove bares/café/restaurante no bairro Lagoa da Conceição.
?O objetivo destas operações é dar segurança aos usuários destes estabelecimentos. Eles já tinham sido notificados, os empresários não retornaram, então, nesta nova fiscalização, foram interditados, pois continuavam com a carência de alvarás necessários para a legalidade?, destacou a Delegada da Gerência, Michele Alves Correa.
As fiscalizações são uma continuidade das operações: Dama da Noite (referente a estabelecimentos noturnos), Abastecimento Seguro (postos de combustíveis) e Sarandalhas (outros estabelecimentos comerciais).
A previsão é que a Operação Abastecimento Seguro termine neste mês, quando os 121 postos de combustíveis da capital cadastrados na Agência Nacional de Petróleo serão vistoriados, enquanto as Operações Sarandalhas e Dama da Noite continuam até o final do ano.
Fonte: Policia Civil
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).