A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DICFron) de São Miguel do Oeste, cumpriu o mandado de prisão, nesta terça-feira, 23, de um homem de 51 anos, pelo assassinato de uma mulher de 32 anos, empresária da cidade de Foz do Iguaçu, fato ocorrido no dia 20 de março do ano passado. Além deste preso, outras duas pessoas envolvidas neste homicídio foram presas numa ação paralela da Delegacia de Homicídios, em Foz do Iguaçu.
A vítima foi morta com três disparos de armas de fogo, na cabeça, tórax e abdômen, na época ela estava sendo ameaçada de morte por um homem que dizia que ela havia acabado com seu casamento. O caso estava sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu que identificou os três autores.
Após campanas, os Agentes da DICFron de São Miguel do Oeste conseguiram localizar e prender o terceiro envolvido, em um prédio no centro de São Miguel do Oeste. Ele possui diversas passagens policiais por tráfico e outros homicídios, já tendo permanecido segregado por mais de 20 anos.
Fonte: Policia Civil
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).