A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Rio do Sul, concluiu, nesta segunda-feira, 1, o inquérito policial que investigou crime de homicídio qualificado praticado no Bar do Barba, em Rio do Sul. O suspeito foi preso.
O crime ocorreu no dia 07 de agosto deste ano, por volta das 19h30min, quando um homem de 23 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, vindo a morrer no local.
Logo após o crime, policiais civis da DIC, com apoio da Delegacia da Comarca de Rio do Sul e da Polícia Militar, realizaram diversas diligências, resultando na prisão do suspeito, um homem de 24 anos, naquela mesma noite. Ele continua detido no Presídio Regional de Rio do Sul, por força de mandado de prisão temporária de 30 dias.
O Delegado de Polícia titular da DIC, Almiro da Costa, ao concluir o inquérito policial, representou pela prisão preventiva do suspeito.
Fonte: Policia Civil
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).