Araquari ? A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Araquari e de Guaramirim prendeu pela prática de associação para o tráfico de drogas, Ângelo Scotti Junior, vulgo ?Fera?, sua mulher Selma Saldanha Mesquita, Luiz Sergio Alexandre e a mulher deste, Elizabete Castelhães Pedreira, nesta sexta-feira (3), em Araquari.
Segundo as investigações, "Fera" abastecia toda a região de Araquari e Guaramirim, com ênfase no tráfico de crack, atuando como atacadista, distribuindo drogas a outros traficantes da região que, por sua vez, revendiam a usuários de Araquari, Guaramirim, Joinville e Jaraguá do Sul.
Na casa de Luiz Sérgio era onde a droga ficava guardada e era feita a endolação. Ele foi autuado em flagrante por tráfico.
Foram apreendidos R$ 2.278,00 (em espécie), um veículo GM Astra, e vários objetos relacionados ao tráfico, tais como, balanças de precisão, rádios comunicadores HT, celulares, pen-drives, filmadora, entre outros.
Quanto às drogas, foram apreendidas ao todo 1,893 quilos de crack e 49,9 gramas de cocaína.
De acordo com a Autoridade Policial, todos serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. "Fera" deverá responder também por crime de Lavagem de Dinheiro, já que, de acordo com as investigações, utilizava uma lan house para "lavar" o dinheiro auferido ilicitamente com o tráfico de drogas, na Comarca de Araquari.
?Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).