Palhoça ? A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, cumpriu mandado de prisão preventiva contra WILSON MACÁRIO ALVES, vulgo "Dedé", nesta manhã de segunda-feira, 19, em Palhoça. Ele é investigado como sendo o autor do latrocínio que vitimou três pessoas: Augusto Moreira das Chagas; Julio Cesar Thibes e um adolescente. Os corpos do três foram encontrados enterrados nas dunas da Praia da Guarda do Embaú.
O caso
O crime ocorreu em data de 28 de maio deste ano, quando as três vítimas saíram de Florianópolis e foram até a localidade da Praia da Pinheira para se encontrar com "Dedé" para negociar armas de fogo. As vítimas estariam com a quantia de R$ 10 mil em dinheiro.
As vítimas saíram do bairro Agronômica, com o veículo GM/Astra, de placas MFO 0170, e nunca mais foram vistas. O veículo foi encontrado abandonado parcialmente submerso em um rio na localidade da Pinheira.
Após buscas na localidade, em 4 de junho do corrente ano, os corpos das vítimas foram encontrados enterrados nas dunas da Praia da Guarda do Embaú, as quais foram mortas por disparos de arma de fogo.
Alves evadiu-se para fora do estado catarinense e hoje acabou se apresentando na DIC de Palhoça, na companhia de seu advogado, onde será interrogado no decorrer desta semana.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).