A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Concórdia, cumpriu, nesta sexta-feira, 29, em Concórdia, o mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 29 anos, investigado pela morte de um adolescente na época do crime com 17 anos.
A vítima foi encontrada morta na noite de 4 de agosto de 2014 no Loteamento Morelatto, em Concórdia. Segundo perícia realizada, a vítima recebera quatro disparos de arma de fogo calibre .38, os quais foram realizados pelas costas, e não havia em seu corpo nenhum sinal de luta ou de defesa.
Conforme o Delegado da DIC de Concórdia, Álvaro Weinert Opitz, a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apurar o fato, tendo realizado inúmeras diligências e inquirido várias testemunhas, sendo que após quase dez meses de investigações conseguiu obter indícios suficientes acerca da participação de do conduzido no crime.
A previsão, segundo Opitz, é concluir o Inquérito Policial dentro do prazo máximo de 30 dias, quando se buscará esclarecer exatamente a maneira pela qual ocorreu o delito, assim como sua motivação. A vítima era homossexual e usava o cognome de uma mulher.
Fonte: Policia Civil
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).