Nesta terça-feira, dia 14 de janeiro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de São José, prendeu Azael Gabriel Paulo. Ele foi detido por força de mandado de prisão preventiva em razão do suspeito ter realizado disparos de arma de fogo na residência da ex-companheira, além de estar coagindo a vítima durante a tramitação dos inquéritos policiais.
Após oito meses foragido, Paulo foi localizado numa casa situada no Morro da Caixa, na região continental de Florianópolis. No momento da prisão, o suspeito não ofereceu resistência e foi encaminhado à DPCAMI de São José. Após os procedimentos, ele foi encaminhado à Casa do Albergado de Florianópolis.
O suspeito possui diversos boletins de ocorrência e Inquéritos Policiais pela prática de violência doméstica e familiar contra a ex-companheira.
Edição 1553
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).