Polícia Civil prende homem com documentos falsos - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil prende homem com documentos falsos

19/01/2015

plantaopolicial1901GG.jpgA Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante um homem de 32 anos, por uso de documentos falsos, na tarde desta quinta-feira, 15, no Vale do Itajaí.  A prisão foi decorrência de uma denúncia que levou os policiais à uma residência localizada na Rua 1552, Centro de Balneário Camboriú.

As informações apontavam que um homem estava falsificando e utilizando documentos falsos para a aquisição de bens e uso de crédito fornecido por instituições financeiras. No local, os policiais encontraram o suspeito, que, no momento da abordagem, apresentou-se como outra pessoa. Foram apreendidos cheques e cartões de créditos em nome de terceiros, bem como equipamentos de informática utilizados para práticas criminosas, dinheiro e um automóvel.

Segundo as investigações, o suspeito usava as carteiras de identidade falsas para emitir em órgãos oficiais outros documentos, como: carteira de trabalho, CPF, certificado de reservista e título de eleitor - inclusive, consta que o rapaz utilizava a ilegalidade para votar. Por estes documentos, o golpista produzia holerites e conseguia abrir contas bancárias em diversas instituições financeiras da região de Chapecó.

Além da autuação em flagrante por uso de documento falso, o suspeito também foi indiciado por falsidade ideológica e inscrição de eleitor fraudulenta. E, após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.  

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.