A Polícia Civil, por intermédio da Divisão e Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, localizou e cumpriu o mandado de prisão por sentença condenatória, pelo crime de homicídio, em desfavor de uma mulher de 23 anos, na segunda-feira, 19, em Palhoça.
A conduzida foi processada na comarca de São José por ter matado com golpes de faca o seu então companheiro com quem vivia em união estável, no ano de 2010, no bairro Fazenda Santo Antônio, no município de São José. Ela foi julgada pelo Tribunal do Júri e condenada à pena privativa de liberdade de 7 anos e 2 meses de reclusão em regime inicial fechado.
Ela foi localizada, escondida em uma casa no Loteamento Jardim Laranjeiras, no bairro Rio Grande, junto com um homem de 36 anos, identificado pelos policiais como uma pessoa com mandado de prisão preventiva ativo por violência doméstica expedido no dia 17 de agosto deste ano, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Palhoça. Enquanto abordavam o suspeito, a foragida pulou a janela de um dos quartos da casa e tentava fugir pela lateral do terreno, mas foi detida pelos Agentes. Em busca pessoal no homem ainda foi encontrada pequena quantidade de maconha.
O casal foi conduzido até a DIC de Palhoça para a formalização do boletim de ocorrência e a lavratura do Termo Circunstanciado por Posse de Drogas em desfavor do conduzido. Em seguida, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Palhoça e, na tarde desta terça-feira, 20, a apenada foi transferida para o Presídio Feminino de Florianópolis.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).