![]() |
![]() |
![]() |
Lages ? A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, prendeu, nesta segunda-feira, 28, Ademir Rodrigues da Cruz, de 28 anos, e Aldori Rodrigues da Cruz, de 35 anos. Durante o interrogatório na Delegacia, eles confessaram a autoria do crime de homicídio. A vítima foi morta com golpes de faca e, ainda com vida, teve o corpo carbonizado.
A DIC recebeu a informação de que um cadáver foi encontrado carbonizado as margens da BR 282, próximo ao município de São Jose do Cerrito, na Ponte Amola Faca, em Lages. Após diligências, os policiais receberam informação de que a vítima havia se envolvido em uma discussão com vizinhos, na última sexta-feira, 25.
Diante destes dados, os policiais identificaram o nome dos suspeitos e receberam a informação de que eles estariam escondidos no interior do município de São José do Cerrito. O coordenador da DIC de Lages representou pela prisão temporária dos suspeitos, que foi deferido imediatamente pela autoridade judiciária.
Os conduzidos foram localizados e presos em uma localidade a 30 km de Lages, em meio a uma plantação de pinos. Os investigados serão indiciados por homicídio qualificado e terão suas prisões temporárias representadas para conversão em preventivas. Eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Lages.
Texto: Josiane Zanela Corrêa | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).