Polícia Civil, MP e IGP fazem reconstituição do crime de homicídio - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil, MP e IGP fazem reconstituição do crime de homicídio

08/04/2015

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, o Ministério Público e o Instituto Geral de Perícias (IGP) realizaram nesta manhã de terça-feira, 7, a reconstituição do crime que vitimou um jovem de 26 anos na madrugada do dia 28 de março em uma casa noturna no centro de Florianópolis.

Além de representantes das instituições envolvidas nesta fase da apuração dos fatos, participaram da reconstituição o autor e a testemunha. O foco era verificar a dinâmica dos fatos, informações acerca da posição da vítima, da testemunha e do indiciado ? um jovem de 21 anos que foi preso em flagrante no dia do homicídio.

Segundo o Delegado de Polícia Civil Enio Matos, tudo aponta para o conduzido como sendo realmente o autor do homicídio e que a vítima não teve condições de defesa. O Promotor de Justiça Wilson Paulo Mendonça Neto afirmou que a denúncia está sendo oferecida nesta data contra o indiciado, imputando-lhe a prática de homicídio duplamente qualificado, pelo motivo fútil e por tornar impossível a defesa da vítima. O preso continua com a tese de legítima defesa, apesar de a testemunha alegar que ele estava visivelmente alterado e que a vítima apenas esbarrou no indiciado.  

Hoje pela tarde, os representantes da Polícia Civil, IGP e MP atenderam à imprensa repassando algumas informações acerca de reconstituição realizada.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.