Mais um desmanche de veículos foi desarticulado pela Polícia Civil, por meio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), nesta quarta-feira, 14, no bairro Capoeiras, na região continental de Florianópolis. No local, foram presos em flagrante, pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Paulo Cesar Pereira Soares, de 43 anos; Antônio Felipe Machado Laurentino, de 32 anos; e Eduardo Francisco do Nascimento, de 30 anos.
Após investigações e diligências, policiais da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) foram até a empresa Sul Peças, localizada na Rua Waldemar Ouriques, e no local encontraram diversas peças de veículos com numeração suprimida e de procedência duvidosa. Dois veículos furtados estavam no estabelecimento: um Peugeot/307 furtado no último dia 30 de abril, em São José, já totalmente desmanchado e com elementos identificadores adulterados; e um Fiat/Fiorino com placas frias, furtado dia 5 de maio em Florianópolis.
No galpão ainda foram encontradas diversas carcaças e peças de veículos com numerações raspadas, cuja identificação e procedência estão sendo investigadas. Também foram apreendidos documentos e pertences pessoais de vítimas de furtos e roubos de veículos.
Nascimento foi identificado como proprietário da empresa e já responde a inquérito policial na DFRV pelos mesmos crimes do flagrante.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).