Na manhã desta terça-feira, 8, a Polícia Civil de Tubarão, por meio da Central de Plantão Policial, da equipe da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR), com apoio da Delegacia Regional, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva por estelionato, expedidos pela Comarca de Junqueirópolis/SP.
Após 15 dias de investigação, coordenados pelo delegado Danilo Bessa Brilhante, a Polícia Civil conseguiu identificar o paradeiro dos dois fugitivos da Justiça do estado de São Paulo e prendê-los. Um dos conduzidos, de 29 anos, natural de Tubarão, foi preso em sua residência, no bairro Humaitá de Tubarão. O segundo procurado, de 53 anos, natural de São Jerônimo da Serra/PR, foi preso às margens da BR-101.
Ambos foram conduzidos para o Presídio Regional de Tubarão e, posteriormente, serão encaminhados para a cidade de Junqueirópolis.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).