A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, prendeu, nesta quinta-feira, 17, no bairro Aventureiro, em Joinville, três pessoas: dois homens, de 29 e 33 anos, e uma mulher de 25 anos.
As prisões e apreensão foram decorrentes do cumprimento de sete mandados de busca e apreensão referentes a um inquérito policial que envolvia tráfico de drogas. Os homens estavam com mandados de prisão ativos e, durante as buscas, em uma das residências, foi encontrado um revólver calibre .38 e munições, motivo pelo qual o homem de 29 anos e a mulher que convivia com ele foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Policia Civil SC.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).