Balneário Camboriú ? Nesta sexta-feira, 21, Luis Fernando Fernandes, de 27 anos, que tinha um mandado de prisão preventiva por estupro, expedido pela Justiça gaúcha, foi localizado e preso pela Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC).
Fernandes possui antecedentes criminais pelos crimes de furto, roubo, tentativa de homicídio e estupro no Rio Grande do Sul.
O caso
No final de janeiro deste ano, após investigações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul acerca de um estupro contra uma adolescente praticado supostamente por Fernades, foi expedido o mandado de prisão. No mês de fevereiro, ele fugiu da cidade de Catuípe/RS e estaria escondido em Balneário Camboriú, segundo informações da Polícia Civil gaúcha.
Os policiais da DIC passaram a investigar o paradeiro dele e receberam a informação que Fernandes estaria residindo nesta cidade na companhia da mulher e enteados. Após vários dias de investigações, os policiais da DIC descobriram que o foragido estava escondido em uma casa localizada na Rua Anitápolis, bairro Iate Clube, em Balneário Camboriú ? local onde foi detido.
Após os procedimentos cartorários, foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí, onde aguarda ser recambiado para o Rio Grande do Sul.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).