Florianópolis - A Polícia Civil, por meio da 10ª Delegacia de Polícia da Capital, apreendeu, nesta segunda-feira, 16, na residência de um homem de 38 anos, 30 pés de maconha plantados em vasos e cultivados dentro da casa do suspeito. O proprietário da casa foi preso em flagrante.
Após investigações e uma denúncia anônima de que o suspeito cultivava o entorpecente, foram realizadas diligências nas proximidades da casa do homem, na Rua do Estaleiro, Morro do Torquato, na Barra da Lagoa. No local foram apreendidos 28 pés de maconha plantados em vasos, dois vasos com a erva já seca, vários pés de maconha secando, uma balança de precisão, 20 tubos de ensaio com sementes de maconha separadas por espécie, além de 9 vidros contendo produtos destinados a produção e cultivo da droga.
Também foi encontrada uma porção de maconha no quarto de um dos filhos do home, escondida no interior de um roupeiro.
O procedimento foi lavrado na própria Delegacia de Polícia da Lagoa da Conceição.
Texto: Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).