Polícia apreende 800 gramas de crack, duas armas e prende casal - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia apreende 800 gramas de crack, duas armas e prende casal

20/11/2014

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, prendeu em flagrante na quarta-feira, 19, um casal - homem de 34 anos e uma mulher de 31 anos -, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Três Barras.

Os conduzidos estavam sendo monitorados por policiais civis da DIC de Canoinhas que receberam denúncia anônima de que o investigado e sua esposa teriam ido buscar drogas em Curitiba e que logo retornariam para Três Barras. Foi então realizado um planejamento estratégico com apoio da polícia militar e foram até a BR 280 fazer rondas com veículos descaracterizados para verificar a informação.

O flagrante

As viaturas policiais civis ficaram posicionadas estrategicamente na BR 280, quando, por volta das 17h, avistaram o referido o veículo GM/Cadete  dirigido pelo investigado, acompanhado da esposa retornando para Três Barras. No trevo de acesso ao município de Três Barras, estavam postadas outras equipes da DIC de Canoinhas e da Polícia Militar (viaturas caracterizadas), as quais fizeram o bloqueio policial para abordar os conduzidos. 

Durante a abordagem foi encontrada com eles aproximadamente 800 gramas de crack e duas armas de fogo calibres .32 (numeração raspada) e .38, com cinco munições calibre .38. O suspeito quando foi abordado e questionado sobre a droga, já foi dizendo que a substância estaria com a sua esposa - embaixo da camiseta. 

Segundo o delegado Wagner Meirelles, os conduzidos foram presos em flagrante e serão encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Canoinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.