Uma operação contra o tráfico de drogas em cidades da Grande Florianópolis nesta quinta-feira (13) prendeu seis pessoas e apreendeu 5,6 mil comprimidos de ecstasy, entre outras drogas, informou a Polícia Civil.
Batizada de Operação Policial, a ação ocorreu nas cidades de Florianópolis, São José, Biguaçu e Palhoça e envolveu todas as divisões da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e a Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denarc). O objetivo é desarticular uma organização criminosa.
No total, foram expedidos nove mandados de prisão e 29 de busca e apreensão. Além das pílulas de ecstasy, policiais apreenderam R$ 14 mil em espécie, um carregador de pistola calibre 9 mm, um veículo, celulares, pequenas porções da anfetamina MDMA, além de pequena quantidade de maconha e anabolizantes.
“Todos os presos já possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas”, afirmou o delegado Pedro Henrique Mendes.
Na tarde de quarta-feira (12), três homens foram presos e uma carreta carregada com mais de quatro toneladas de maconha escondidas embaixo de sacos com lã foi apreendida em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).