Navegantes ? A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí (DIC), em conjunto com a Polícia Militar de Navegantes, prendeu em flagrante, na sexta-feira, 26, Leandro Rodrigo Alves Bento, Gustavo Henrique da Silva e Ricardo Jovande da Silva por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a ação, foram apreendidas cerca de 2,5Kg de entorpecente.
O caso
A investigação, em conjunto com a Polícia Militar, iniciou-se há um mês em virtude das várias denúncias de que Leandro estaria vendendo grande quantidade de drogas em um casa, na rua Manoel da Luz, em Navegantes.
A operação foi montada a partir do levantamento da informação, no início da noite de sexta-feira, de que havia chegado drogas na casa do suspeito. A equipe da DIC e PMs de Navegantes realizaram campanas para averiguar a situação.
Inicialmente, foi abordado um usuário que havia saído do local portando uma pequena porção de maconha. Momentos depois, Gustavo Henrique da Silva, traficante já conhecido da Polícia, saiu da casa carregando meio quilo de maconha e foi abordado por Policiais Militares, que invadiram o imóvel.
Na residência, foram encontradas duas porções pequenas de maconha em cima da mesa da cozinha, embaladas e prontas para a venda, sendo que no quarto de Leandro foi localizado o restante da droga totalizando 2532 Kg. Ricardo Jovande da Silva e Leandro Rodrigo Alves Bento assumiram a propriedade da droga.
Os três foram conduzidos para DIC de Itajaí onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a lavratura do Procedimento Policial, o trio foi encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.
Texto: Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).