Menina de um ano sobrevive após cair do terceiro andar de prédio, em Laguna - Jornal Cruzeiro do Vale

Menina de um ano sobrevive após cair do terceiro andar de prédio, em Laguna

07/10/2020

Uma menina de um ano e dez meses caiu do terceiro andar de um prédio localizado em Laguna, no Sul catarinense. Ela ficou ferida, mas sobreviveu à queda de cerca de 13 metros de altura. O caso foi registrado na segunda-feira, 5 de outubro, mas segue em investigação pela Polícia Civil.

Vizinhos afirmam que a criança brincava com a irmã gêmea perto de uma janela sem proteção. Diante da situação, começaram a gritar pedindo que elas saíssem imediatamente do local. Enquanto uma das meninas se assustou e voltou para dentro do apartamento, a outra acabou caindo na grama.

Assim que tudo aconteceu, as testemunhas chamaram os bombeiros e correram em direção da criança. Além disso, avisaram a família do ocorrido. Informações preliminares dão conta de que o pai levou a filha para dentro de casa antes da chegada do socorro. Ela foi encaminhada ao Hospital de Laguna e segue internada.

O Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil sobre o caso. Na terça-feira, dia 6, as autoridades estiveram no local do acidente para fazer a perícia e caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Proteção à Criança. A investigação vai esclarecer se foi um acidente doméstico ou se tem outros motivos que podem ter causado a queda.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale

 

 

Edição 1972

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.