A Delegacia da Capitania dos Portos em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina, e o Corpo de Bombeiros fazem buscas na tarde deste domingo (27) por dois tripulantes de uma embarcação desaparecida no município. A informação de que o barco sumiu chegou para a Delegacia na noite de sábado (26).
Segundo a Capitania dos Portos, a embarcação é de alumínio, tem cinco metros e se chama Hibisco. A informação recebida pela Marinha é de que os tripulantes saíram para pescar perto das 17h de sexta (17), da praia da Enseada em direção à Ilha da Paz e Monobóia, em São Francisco do Sul.
Quando soube do desaparecimento, a Marinha do Brasil pediu à Rede Nacional de Estações Costeiras que fizesse chamadas via rádio para alertar outras embarcações da área.
Em nota, afirmou que enviou para o local um helicóptero e um navio. Foram deslocadas também duas equipes da Delegacia da Capitania dos Portos para fazer as buscas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).