A ressaca combinada com o pico da maré no início da tarde desta quinta-feira (15) fez com que diversos pontos no litoral catarinense ficassem alagados. Há registros em Balneário Camboriú, Florianópolis, Itajaí e Bombinhas.
Em Balneário Camboriú, conforme o Corpo de Bombeiros, toda a orla, incluindo a Avenida Atlântica, foi afetada pelas águas. Segundo os bombeiros, não foi preciso atender nenhuma ocorrência.
Também foram registrados pontos de alagamento em Florianópolis no bairro Rio Tavares, no Trevo da Seta, no estacionamento do CentroSul, na região central, além da Avenida Beira-mar, SC-401 e Norte da Ilha.
Em Palhoça, na Grande Florianópolis, Itajaí, no Vale, também há ruas alagadas conforme a Central RBS de Meteorologia.
Ainda segundo a Central, muitas praias estão na tarde desta quinta sem faixa de areia, como Ingleses, em Florianópolis, Cabeçudas, em Itajaí, e algumas de Bombinhas.
Em algumas cidades litoraneas foram registradas ondas de 2 a 3 metros. A tendência é que o ciclone extratropicalse afaste da costa ao longo do dia, deixando o mar menos revolto nas próximas horas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).