Em continuidade das investigações reapurar a total autoria do crime de arrombamento a um caixa eletrônico, ocorrido na última terça-feira na cidade, Policiais Civis de Gaspar e Ilhota prenderam em flagrante, na tarde de ontem (21), uma mulher pelos crimes de rufianismo e exploração sexual de vulnerável. Larissa Martins de Souza, 21 anos, era responsável por uma casa noturna, localizada às margens da BR 470, onde foi localizada uma adolescente de 16 anos, que disse morar e realizar programas sexuais naquele estabelecimento.
O caso está sendo investigado pelo Delegado do Setor de Investigações Criminais (SIC) da Delegacia de Polícia de Gaspar, Egídio Maciel Ferrari. A adolescente foi retirada do local e encaminhada ao Conselho Tutelar. Enquanto a presa foi levada para a lavratura do flagrante na Delegacia de Polícia de Gaspar.
Texto: Assessoria de Imprensa Polícia Civil.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).