Lages ? A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante delito Jeceton Vieira dos Santos, 29 anos; Camylla Machado Carvalho, 19 anos; e Paulo César de Oliveira, 50 anos; segunda-feira (29), em Lages. Santos por roubo e porte ilegal de arma de fogo, enquanto os dois últimos foram presos por porte ilegal de arma e por favorecimento pessoal.
As equipes estavam investigando a autoria de um roubo ocorrido no bairro Guarujá, em Lages, onde quatro pessoas armadas entraram e roubaram um supermercado, levando dinheiro, pacotes de cigarros e um notebook. Santos foi identificado como um dos autores e, durante diligências, ele foi localizado na casa de Camylla e Oliveira, no bairro Getal.
A vítima do roubo e uma segunda testemunha reconheceram Santos como sendo um dos autores do roubo, e também a arma, apreendida com o suspeito, como a arma utilizada no assalto.
Os conduzidos foram presos em flagrantes e, posteriormente aos procedimentos policiais, encaminhados para o Presídio Regional de Lages.
Texto: Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).