Faleceu nesta quarta-feira, dia 29 de abril, no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, Maury Miglioli, mais conhecido como Neném, morador de Ilhota. Ele estava internado desde o dia 21 de abril, quando passou mal. Alguns dias depois da internação, seu estado de saúde piorou e na última sexta-feira, dia 24, ele foi entubado e submetido ao coma induzido.
O corpo de Maury está sendo velado na Capela Mortuária de Ilhota. Devido à pandemia de coronavírus, será permitida a entrada de 10 pessoas por vez no local. Será obrigatório o uso de máscara. Seu corpo será sepultado às 13h de quinta-feira, dia 30, no Cemitério de Ilhota.
Maury tinha 62 anos e era muito querido por todos. Era um apaixonado por antiguidades e por política. Em sua casa, tinha um pequeno museu. Ele deixa a esposa e um filho de 27 anos.
Na metade de 2019, Neném foi submetido a uma cirurgia de transplante de coração. O procedimento foi realizado no início da tarde de 13 de junho e terminou às 22h12. O órgão foi doado pela família de Sidnei Marcelo de Oliveira, natural de Ponte Serrada, que se envolveu em um grave acidente de trânsito em Chapecó.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).