A Polícia Civil de Indaial prendeu um homem suspeito de estuprar uma menina de sete anos na segunda-feira, 9 de novembro. De acordo com as autoridades, a criança era vizinha do acusado e o crime aconteceu por pelo menos duas vezes. As investigações presumem que o adulto aproveitava dos momentos em que o filho pequeno brincava com a menina para abusá-la.
A mãe da menina percebeu que havia algo de errado quando a criança demorou para voltar para casa. Ela então foi até a residência do suspeito e viu ele saindo de um lugar reservado com a menor de idade. Ao perguntar para a filha o que havia acontecido, ela afirmou que o homem a obrigava a fazer sexo oral nele e acariciava suas partes íntimas.
A polícia afirma que há indícios suficientes para comprovar o crime. Diante dos fatos, a vítima está passando por análises com uma psicóloga policial. Já o abusar foi preso e está à disposição da Justiça na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Indaial para responder pelos crimes cometidos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).