Dois grupos de idosos Autônomos da Fundação Pró-família realizarão passeios na próxima quarta e quinta-feira, dias 02 e 03. Os 100 idosos, que integram os dois grupos, passearão nas cidades de Massaranduba e Rio do Oeste, onde se confraternizarão com idosos destas cidades.
A Fundação Pró-família atende hoje, mais de 50 grupos autônomos, que uma vez por ano, de acordo com a preferência de cada Grupo, recebem um presente da Fundação. De acordo com a Presidente da Pró-família, Patricia Loch Kleinübing, o objetivo é incentivar ainda mais estas pessoas, proporcionando viagens, cafés e lazer para estes idosos.
Os grupos que tiverem interesse em se cadastrar com a Fundação, devem entrar em contato pelo telefone 3326-6972.
Texto: Rafaella Fernandes | Assessora de Comunicação
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).