Na noite desta segunda-feira (15) e madrugada de hoje (16), os Policiais Civis que integram a Divisão de Repressão a Entorpecentes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) apreenderam quase 1 Kg de drogas, R$5 mil em dinheiro e munições, numa casa no bairro Rio Vermelho, Norte da Ilha. A maior parte da droga estava enterrada num terreno nos fundos da casa. Um casal que administrava o tráfico de drogas na região foi preso em flagrante.
Foram presos: Claudio Agostinho, 47 anos, conhecido como "Café", e a mulher dele, Sandra Terezinha Borges Pinto Agostinho, 50 anos. As investigações duraram cerca de dois meses. Durante este período os Policiais Civis levantaram as informações sobre como ocorria o comércio de drogas no local.
O casal seria responsável pela venda e abastecimento de drogas a traficantes menores e usuários finais. O flagrante aconteceu quando Claudio entregava algumas petecas de cocaína para um consumidor da região.
Já na casa dele, os Policiais Civis apreenderam cerca de 1 Kg de cocaína dentro de um balde, enterrado nos fundos da casa, além de munições de diversos calibres e pequenas buchas de maconha. Também foram apreendidos cadernos com anotações da movimentação financeira do tráfico e extratos bancários, que demonstram movimentações financeiras de grande vulto, como transferências no valor de R$20 mil. Tais valores não são condizentes com a renda declarada pelo casal.
![]() |
![]() |
Texto: Krislei Oechsler | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).