Duas cidades catarinenses vão receber o Festival Varilux de Cinema Francês a partir desta quinta-feira (8). São 19 filmes franceses em cartaz em quatro cinemas. A programação varia de acordo com cada estabelecimento.
Em Florianópolis, a programação está em três cinemas. No Paradigma Cine Arte, os filmes são exibidos até 28 de junho. Já no Cinesystem, no shopping Iguatemi, e no Cinespaço Beira-Mar, no shopping Beiramar, até 21 de junho.
Em Blumenau, no Vale do Itajaí, a programação fica no Arcoplex Park Europeu, no bairro Itoupava Norte. Entretanto, a mostra ocorre em seis dias, até quinta-feira (17).
Atores e atrizes consagrados estão entre os protagonistas das obras: Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Juliette Binoche, Marion Cotillard, Guillaume Canet e Omar Sy.
Veja programação completa no site do Varilux. O valor dos ingressos varia de conforme o cinema.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).