A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) divulgou a relação das cidades do estado que oferecem o serviço de entrega domiciliar de alimentos. Ao todo, 28 municípios seguem a estratégia.
Essa modalidade está autorizada pelo governo estadual e respeita as orientações do Ministério da Saúde para evitar a transmissão do novo coronavírus. A iniciativa pretende ajudar agricultores e maricultores locais a gerar renda.
Águas Mornas, Araranguá, Balneário Camboriú, Barra Velha, Camboriú, Celso Ramos, Chapecó, Concórdia, Curitibanos, Faxinal dos Guedes, Florianópolis, Herval D'Oeste, Iomerê, Itá, Ituporanga, Joaçaba, Joinville, Lacerdópolis, Luzerna, Palhoça, Ponte Serrada, Santo Amaro da Imperatriz, São João do Itaperiú, Seara, Vargeão, Videira, Xanxerê e Xavantina.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).