Ao tentar fugir de uma cela na Delegacia de Polícia Civil de Balneário Piçarras, um homem de 40 anos ficou preso no buraco de passagem de alimentos de cerca de 30 centímetros. O fato aconteceu por volta das 16h3,0 de segunda-feira, 5 de dezembro.
De acordo com a Polícia Civil, o homem havia sido preso em flagrante por volta do meio dia, após realizar um furto. Quando tentou fugir, ele aguardava transferência para o presídio.
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o homem do buraco. Os bombeiros utilizaram uma ferramenta hidráulica para desencarcerar o preso, que ficou meia hora entalado.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).