Dois homens armados explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Rio do Campo, no Vale do Itajaí, por volta das 2h40 desta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, eles trocaram tiros com policiais e fugiram em um Voyage branco. Um deles, de 35 anos, foi preso, segundo a PM.
Ainda de acordo com os policiais, os suspeitos usaram um maçarico para arrombar o equipamento. O carro deles teve os pneus alvejados e o veículo foi abandonado em seguida, quando os criminosos fugiram por uma mata.
Durante a madrugada, enquanto faziam rondas na região para localizar os suspeitos, a PM viu uma Mercedes C180 prata que não obedeceu a ordem de parada da guarnição e fugiu.
Mais tarde, os policiais encontraram o veículo abandonado, com três dinamites, dinheiro, e uma pistola dentro dela. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para dar auxílio à ocorrência.
A PM não informou o valor levado pelos suspeitos da agência no bairro Guanabara.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).