Com o objetivo de frear o número de casos de coronavírus, Santa Catarina terá toque de recolher durante a madrugada. A medida foi definida em reunião entre o governador Carlos Moisés e representantes da Federação Catarinense dos Municípios na quarta-feira, dia 2 de dezembro.
No mesmo encontro ficou estabelecidos que o transporte coletivo será mantido, desde que seja respeitada uma ocupação máxima de 70% da capacidade dos ônibus; e que o uso de máscara em todos os ambientes será obrigatório, com exceção dos espaços domiciliares. Em relação ao comércio, a ideia é de que os lojistas ampliem seus horários de atendimento no fim de ano para que não haja aglomerações.
A previsão é de que as medidas passem a valer em até 48h. Elas ficam vigentes, a princípio, por um período de 15 dias a partir da publicação do decreto.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).