Um homem morreu carbonizado no início da manhã desta quinta-feira (15) na calçada de uma rua do Centro de Blumenau, no Vale do Itajaí. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), ele ainda não foi identificado. A Polícia Civil deve investigar o caso.
A Polícia Militar foi acionada pouco antes das 7h e encontrou o corpo em chamas em frente a um antigo hotel, na Rua XV de Novembro, próximo à ponte da cidade. Os bombeiros apagaram o fogo, mas o homem já estava morto.
De acordo com os técnicos do Instituto Médico Legal (IML), a necropsia deve ser feita ainda na tarde desta quintae. No início da manhã, uma pessoa esteve no local e informou que a vítima pode ser um morador de rua que costumava dormir em frente a este prédio.
O Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – Centro POP de Blumenau informou que na noite de quarta (14) dois usuários de drogas estavam no local. A Polícia Civil investiga se a ocorrência é um homicídio.
Os policiais solicitarão as imagens das câmeras de vigilância de um prédio próximo para identificar a vítima e entender o que ocorreu. O prédio em frente ao qual o homem morreu é conhecido por reunir moradores de rua e dependentes químicos. Um tapume foi instalado recentemente na construção para dificultar o acesso e impedir a concentração de pessoas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).