A Polícia Civil de Blumenau encontrou nesta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, o corpo de Luiz Carlos Henn, de 60 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 5 de fevereiro, quando foi visto pela última vez na casa de seus pais.
O corpo de Luiz foi encontrado com marcas de três disparos de arma de fogo. O suspeito do assassinato se entregou e foi quem indicou a localização do corpo (na rua Henrique Conrad, bairro Vila Itoupava, em Blumenau).
O Instituto Geral de Perícias esteve no local e o coro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau.
A motivação do crime será investigada pela polícia.
Luiz foi visto pela última vez por volta das 11h50 de 5 de fevereiro. Ele estava na casa dos pais quando recebeu uma ligação. Ele saiu e disse que voltaria logo.
Dois dias depois, seu carro foi encontrado no bairro Itoupava Norte sem as chaves. Objetos pessoais de Luiz foram localizados em outro local.
Luiz era aposentado, viúvo, tinha filhos e morava na região central de Blumenau.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).