A música italiana vai contagiar o Blumenau Norte Shopping nessa quarta-feira, dia 27 de junho. O coral do Lira Circolo Italiano di Blumenau irá se apresentar na praça de alimentação do empreendimento a partir das 19h30. A entrada e o estacionamento são gratuitos.
Na ocasião, a reginella Isabela Luiza Tafner e as principessas Andrezza Louise Azevedo e Monique Viviani também estarão no local para divulgação da 19ª Festitália, que ocorre de 13 a 22 de julho em Blumenau.
Sobre a Festitália
A Festitália surgiu em 1994, fruto do ideal dos integrantes do Circolo Italiano di Blumenau em resgatar, manter e incentivar a cultura italiana e o amor pela Itália. Desde sua primeira edição consagrou-se como a maior festa italiana de Santa Catarina.
Texto: Amanda Corrêa e Juliana Damian Silva | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).