Começa a campanha da CDL de Gaspar para fortalecer comércio local - Jornal Cruzeiro do Vale

Começa a campanha da CDL de Gaspar para fortalecer comércio local

01/06/2020
Começa a campanha da CDL de Gaspar para fortalecer comércio local

Já começou! A partir desta segunda-feira, 1º de junho, a comunidade já podem participar da campanha ‘Compre em Gaspar’, promovida de maneira digital pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Para participar e concorrer a mais de R$18 mil em prêmios, o primeiro passo é adquirir produtos nas lojas associadas pela entidade.

Depois, é só se cadastrar pelo site https://sorteiogaspar.cdl-sc.org.br/. O procedimento é fácil, rápido e muito seguro, já que se resume no preenchimento de dados como nome completo, telefone e CPF. Entre as gratificações está uma moto Broz 160 (zero quilômetro) e dez vale-compras no valor de R$300.

Gestor-executivo da CDL, Jefferson Schramm afirma que está positivo. “Passamos por um momento em que devemos ser criativos para fomentar a economia. A campanha vem suprir esse período delicado, demonstrando a força do comércio local, a variedade de produtos que temos e assegurar os empregos de quem acredita em nossa cidade”.

Os ganhadores serão anunciados no dia 12 de agosto, às 20h, pela Lotérica Federal.

 

Edição 1954

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.