Civil prende traficante em cumprimento a mandado de prisão - Jornal Cruzeiro do Vale

Civil prende traficante em cumprimento a mandado de prisão

02/07/2013

Sangão- Na última sexta-feira, 28, Policiais Civis de Sangão, de Jaguaruna e de Treze de Maio, prenderam, por tráfico de drogas e em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Marcos Alexandre da Silva Bernardino, 31 anos, vulgo "Brinquinho". Ele foi preso no momento em que chegava em casa, no distrito de Morro Grande, em Sangão.

?Brinquinho? já vinha sendo investigado, suspeito de ser responsável por armazenar e distribuir drogas na região de Sangão e Jaguaruna. Em ocasião anterior, populares encontraram alguns recipientes com drogas nas proximidades da casa dele. Investigações também dão conta da movimentação intensa de usuários nas imediações da residência.

Além disso, ?Brinquinho? responde a inquérito policial para apurar crime de violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

A prisão foi executada por policiais civis  de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio, com apoio da Policia Militar e sob a coordenação do Delegado João Adolpho Fleury Castilho.

Texto: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.