Entre Rios ? A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar da cidade de Entre Rios, prendeu, na manhã de ontem, 14, Mário Paulino Mariano, na localidade Linha Limeira, em Entre Rios. Ele foi preso por estupro e tentativa de estupro. Uma das vítimas, atualmente com 15 anos, sofria dos abusos desde seis anos.
Há aproximadamente três semanas, a Polícia Civil recebeu várias denúncias de que uma adolescente, menor de idade, estaria sendo estuprada. Através das investigações, foi possível chegar ao suspeito e identificar a vítima, que confirmou os abusos. Ela, cuja família tinha proximidade com o autor, relatou que desde os seis anos, quando ainda residiam no estado do Rio Grande do Sul, era estuprada por Mariano.
Durante as investigações, ficou evidenciado que Mariano tentou estuprar outra adolescente, de 16 anos. As duas menores estão sob os cuidados do Conselho Tutelar e da Assistência Social.
Texto: Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).