Uma operação da equipe de Investigação do 3ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó deu cumprimento a dois mandados de busca, na manhã de quinta-feira, 21, na Rua Martinho Lutero, Bairro Jardim América, em Chapecó. Foram aprendidos um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos e seis cartuchos sobressalentes, 10 máquinas caça-níqueis (dentre maletas e máquinas grandes) e aproximadamente 2500 pacotes de cigarros de origem Paraguaia.
Os mandados e três prisões
Um dos alvos era residência de Gilmar Luiz Dalariva, vulgo ?Torto?, onde funcionava uma pequena oficina destinada à montagem e manutenção de máquinas caça-níqueis. No local, foram apreendidas cinco máquinas do tipo maleta e quatro caça-níqueis grandes, carcaças de máquinas caça-níqueis, circuitos eletrônicos, placas, fontes e painéis eletrônicos.
Segundo o Delegado Márcio Leandro Marcelino, ?Torto? é um dos principais distribuidores e locadores de máquinas no município de Chapecó, sendo responsável pela maior parte das máquinas caça-níqueis apreendidas na região.
Durante a ação policial, mais duas pessoas foram conduzidas à Delegacia. Gilberto Vedana responderá pela posse de máquinas caça-níqueis e cigarros de origem Paraguaia e a mulher de Vedana, Elizeide Vinceski, a qual foi autuada em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munição.
Edição 1473
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).