Duas carretas com cerca de um milhão de maços de cigarros foram apreendidas na tarde de sexta-feira (7) na BR-282 em Joaçaba, no Oeste catarinense. Dois homens foram detidos por contrabando do produto, proveniente do Paraguai.
Conforme a Polícia Rodoviária, esta foi a maior apreensão feita em 2016 em rodovias do estado. O material estava em uma carreta com placas de Capinzal, cidade do Oeste catarinense, e outra com placas de Passo Fundo, município do Rio Grande do Sul.
O condutor do veículo de Capinzal, de 40 anos, abordado por volta das 15h30, não informou a polícia o destino da mercadoria. Já o outro motorista, de 43 anos, falou à polícia que a carga iria para Florianópolis.
Somente em 2016, conforme a PRF, mais de 5 milhões de maços de cigarro foram apreendidos no estado. De acordo com a PRF, a contagem final do maços deve ser feita pela Receita Federal na segunda-feira (8).
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).