Uma carga de vinhos chilenos, roubada em Blumenau no início do mês, foi localizada pela Polícia Civil do Paraná com o auxílio de investigadores de Santa Catarina. Informações preliminares dão conta de que o carregamento é avaliado em R$200 mil, sendo mais de 17 mil garrafas.
Conforme as autoridades, a investigação aponta um empresário do ramo de bebidas no Paraná como principal suspeito. Isso porque a polícia encontrou parte dos vinhos roubados sendo comercializados na loja dele. O restante dos produtos estavam em um depósito, também dele. Diante dos fatos, o homem foi preso. A Polícia Civil recolheu toda a carga restante.
O roubo aconteceu na BR-470, em Blumenau. O motorista do caminhão, que levava os vinhos, foi rendido por criminosos e feito refém até a cidade de Navegantes. Lá, a vítima foi deixada a pé. Em seguido, os bandidos seguiram em direção à Curitiba para entregar a carga.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).