om Retiro - No último sábado (18), Policiais Civis de Bom Retiro autuaram em flagrante Ademir de Jesus, 59 anos e a filha dele, Marilda Monteiro de Jesus, 18 anos, por tráfico de drogas. Além de iniciar a filha no tráfico, na carteira de Ademir foi apreendido um cartão do benefício Bolsa Família, uma Carteira de Identidade e um recibo de saque. Os documentos estavam emitidos no nome de uma usuária de crack. Em interrogatório, Ademir admitiu ter usado o cartão da mulher, que tem três filhos pequenos, para sacar R$322,00 e continuar alimentando o vício dela na droga.
O dinheiro sacado com o cartão ?Bolsa Família? (programa do governo federal para ajuda financeira a famílias de baixa renda), seria usado na compra de 30 pedras de crack. A droga seria repassada à usuária no dia seguinte.
Na casa onde pai e filha moravam, no bairro São José, em Bom Retiro, foram apreendidas mais de 80 pedras de crack. A maioria da droga estava escondida sob o colchão da cama onde Marilda dormia. Também foram apreendidos R$ 1.689,00 em espécie, dinheiro proveniente do tráfico. A abordagem foi feita em parceria com a Polícia Militar de Bom Retiro.
Depois de lavrado o flagrante, ambos foram encaminhados ao sistema prisional da cidade. As investigações estão sendo coordenadas pela Delegada Raquel de Souza Freire.
Texto: Krislei Oechsler | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).