No sábado (3), Policiais Civis da 4.ª Delegacia Regional de Polícia e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, com apoio da Polícia Militar e da Coordenadoria de Trânsito (Codetran), deram cumprimento à ordem Judicial de Busca e Apreensão expedida pela 1.ª Vara Criminal de Itajaí na casa noturna conhecida como Mansão 47 situada na rua Deputado Francisco Evaristo Canziani, onde estava programado a realização de uma festa ?after?.
A casa, pertencente a um ator, estava desprovida de Alvará de funcionamento da polícia e no local eram realizadas festas ?raves? ou ?after?. Denúncias de perturbação do sossego de moradores e de consumo de drogas embasaram o Delegado Regional de Itajaí, Rui Garcia dos Santos, a representar a medida junto ao Judiciário local.
A determinação do Judiciário era de que fossem apreendidos além de substâncias ilícitas, toda a bebida alcoólica e o equipamento de som que equipava a casa. A Operação contou com a participação de oito agentes da Polícia Civil, 12 Policiais Militares e dez agentes da Codetran.
O ator e proprietário da casa foi convidado a comparecer na Central de Plantão Policial de Itajaí, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado por Perturbação do Sossego Alheio, Poluição Sonora e Desobediência.
Texto: Isabel Muniz Corradini | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).