Ação integrada das Polícias Civil e Militar fecha casa noturna - Jornal Cruzeiro do Vale

Ação integrada das Polícias Civil e Militar fecha casa noturna

06/11/2012

No sábado (3), Policiais Civis da 4.ª Delegacia Regional de Polícia e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, com apoio da Polícia Militar e da Coordenadoria de Trânsito (Codetran), deram cumprimento à ordem Judicial de Busca e Apreensão expedida pela 1.ª Vara Criminal de Itajaí  na casa noturna conhecida como Mansão 47 situada na rua Deputado Francisco Evaristo Canziani, onde estava programado a realização de uma festa ?after?.
 
A casa, pertencente a um ator, estava desprovida de Alvará de funcionamento da polícia e no local eram realizadas festas ?raves? ou ?after?. Denúncias de perturbação do sossego de moradores e de consumo de drogas embasaram o Delegado Regional de Itajaí, Rui Garcia dos Santos, a representar a medida junto ao Judiciário local.
 
A determinação do Judiciário era de que fossem apreendidos além de substâncias ilícitas, toda a bebida alcoólica e o equipamento de som que equipava a casa. A Operação contou com a participação de oito agentes da Polícia Civil, 12 Policiais Militares e dez agentes da Codetran.
 
O ator e proprietário da casa foi convidado a comparecer na Central de Plantão Policial de Itajaí, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado por Perturbação do Sossego Alheio, Poluição Sonora e Desobediência.

Texto: Isabel Muniz Corradini | Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.