Vereador Chico Caroço conquista sétimo mandato em Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

Vereador Chico Caroço conquista sétimo mandato em Ilhota

19/11/2020
Vereador Chico Caroço conquista sétimo mandato em Ilhota

Conhecido popularmente como Chico Caroço, o vereador em exercício Francisco Domingos foi reeleito com o maior número de votos entre os candidatos em Ilhota: 567. Presente da política desde 1988, o parlamentar se prepara para dar início ao seu sétimo mandato no Legislativo. O feito é considerado histórico, já que nenhuma outra pessoa se manteve no cargo por tanto tempo na cidade.

Em entrevista ao Cruzeiro do Vale, Chico Caroço afirma que, desde que botou seu nome à disposição na Casa de Leis, trabalha com honestidade e compromisso com a comunidade ilhotense. “Pretendo manter minha postura. Fui eleito tantas vezes justamente por conta da forma com que desempenho minha função como vereador. Quando a gente se esforça, não tem como ser diferente. Sou grato a todos que confiam em mim”.

Nesse sentido, o vereador também quer se manter com uma segurança para a comunidade em momentos de urgência. “Tenho um trabalho social muito forte. Faço tudo o que está ao meu alcance para ajudar a comunidade. Exemplos disso são as camas de hospital, as cadeiras de rodas, as muletas e demais equipamentos que consegui com parceiros para emprestar a quem precisa”, destaca Chico, que tem forte influência no município.

Chico Caroço já foi quatro vezes presidente da Câmara de Vereadores de Ilhota. Ao falar de sua trajetória política, ele se emociona. “São mais de 30 anos nessa área. É o que amo fazer. Entendo que há muito ainda pela frente e, por isso, almejo algo maior para daqui quatro anos. No mínimo, concorrer como vice-prefeito de Ilhota. Essa é uma ideia já pronta em minha cabeça. Acredito que no futuro será tudo ou nada”.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

 

Edição 1978

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.