Você sabia que o Cartório Eleitoral de Gaspar vai realizar atendimentos itinerantes em diferentes bairros do município nas próximas semanas? A ação tem como objetivo facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral.
Os atendimentos ocorrerão nos seguintes locais e datas:
20 e 21 de outubro – Escola Vereador Laurentino Schmitt – Belchior Central
3 e 4 de novembro – Escola Professora Ana Lira – Alto Gasparinho
10 e 11 de novembro – Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) – Bela Vista
24 e 25 de novembro – Escola Luiz Franzói – Bateias
Durante os atendimentos, a população poderá solicitar a emissão do título eleitoral, realizar a transferência de domicílio eleitoral para o município, atualizar informações cadastrais e fazer o cadastro biométrico.
Para ser atendido, é necessário realizar agendamento prévio pelo WhatsApp: (47) 9 8818-2226.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).